Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2013

Libertas do Casulo



Libertas do Casulo
(reedição)

Hoje acordei assim
com sol se levantando
sorrindo para mim

Sentindo o coração
que pulsava bem distante
mais feliz naquele instante

Nas flores das sacadas
o lar de minhas moradas
no meu mundo, meu jardim

Libertas do casulo
na luz vencendo o escuro
voavam borboletas sobre mim

A mais rara beleza
voando em liberdade
onde o sofrimento teve fim

Pousavam sobre as águas
das flores perfumadas
faziam trampolim

Men@
®



4 comentários:

  1. Belo despertar. Acho linda essa coisa de continuar publicando e protegendo o trabalho do menino Sem Juízo.

    ResponderExcluir
  2. Quem se encanta com flores e borboletas libertas...é poeta.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos versos...
    somente uma alma especial e encantada poderia ver a vida assim...

    Agradeço por cada verso, que encanta a alma.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!