Total de visualizações de página

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Esquecer-te

Arte: Radiomode
Esquecer-te

Não vou dizer adeus
vou sair sem despedidas
Quem sabe um até breve
soe na melhor medida

Tudo foi tão bom
agora tenho que partir
Não posso mais ficar
e nem sei prá onde ir

A ti deixo uma parte
restos de mim em minh'arte
E de ti levo um pouco comigo
do muito que um tempo vivi

Todos meus momentos
em que estive contigo
Me serviram de alimento
de teto e de abrigo

Quando a vaga da memória
lembrar-te deste amigo
Pensando em ti estarei
esquecer-te eu não consigo

Men@
®

Um comentário:

  1. Muito bonito.
    Uma linda declaração.
    Bela partilha Dulce.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!