Total de visualizações de página

domingo, 24 de novembro de 2013

Me Ame Assim

Arte: Linda Lees 

Me Ame Assim


Me ame como eu te amo
não se apaixone por mim
Sou um jardineiro que vive
entre flores de um lindo jardim

Amando as cores das rosas
perfumado de cravo e jasmim
Sonhando com as borboletas
que vivem felizes assim

Minh'alma elas alegram
voando e voltando ao jardim
Me amando em liberdade
pousando no azul do meu brim

A tua felicidade
é uma alegria sem fim
Matando a minha saudade
solidão e meus prantos enfim

Estarei sempre contigo
vivendo o que é bom e ruim
Jamais vou te esquecer
lembre sempre de mim

A Deus elevo oração
clamando por benção e unção
Às almas gêmeas eternas
"amor" de irmã e um irmão

Men@
®

5 comentários:

  1. Que linda a poesia!
    Espero ver mais deste MeNiNo.

    ResponderExcluir
  2. Sinto o poema "Me ame assim" , bastante espiritualizado .
    "Me ame como eu te amo não se apaixone por mim"
    "voando e voltando ao jardim"
    "Jamais vou te esquecer lembre sempre de mim"
    A última estrofe me fez lembrar a seguinte citação ""O amor das almas gêmeas é aquele que o Espírito, um dia, sentirá pela Humanidade inteira." - Emmanuel , psicografada por Francisco Xavier

    ResponderExcluir
  3. Amar, sem apaixonar-se; quem sabe, o amor ideal? Lindo poema!

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!