Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ela e o Sol Nascente


Imagem: Google
Autor desconhecido

Ela e o Sol Nascente
(reedição)

Assim que ela acorda
em nossa cama desarrumada
levanto para abrir a janela
e a vejo dar uma espreguiçada

Prá beirada empurra o lençol
me atira um travesseiro
com a fronha amarrotada
e me abraça ao ver o sol

Na janela se debruça
com seu corpo bronzeado
me dá um beijo ardente
expondo a nudez mais bela

Me sorri tão alegremente
que nem sei a quem mais ama
a minha amante inconsequente
se a mim ou ao sol nascente

Men@ 

2 comentários:

  1. Agradeço por mais esse presente que chega por suas mãos, querida poetisa Dulce Morais, que com o coração, entrega os versos maravilhosos do seu amor, Claudemir Geronazzo Mena, para que enriqueça nossas vidas e encante cada detalhe de nossos dias.

    Linda e apaixonante poesia, com a ternura de uma alma terna e doce,
    Amei demais
    Agradeço.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!