Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de março de 2014

Eternidade e mais um dia

Arte: Helenka Wierzbicki


Eternidade e mais um dia

Contigo eu gostaria
de estar pra eternidade
e mais um dia

Assim eu viveria
a realidade dos meus sonhos
e nossas fantasias

Bebendo o mel
da fonte dos teus lábios
me embriagaria

No brilho dos teus olhos
como em um espelho
eu me veria

Na paz do teu sorriso
sem medo, totalmente  sem juizo
calmamente dormiria

Somente o que eu queria
a infinita eternidade
e mais um dia

Men@

®

5 comentários:

  1. Boa idéia, viver toda a eternidade e mais um dia!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eternidade, esse desejo que nunca acaba...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que todos os bons momentos sejam eternos, no coração daqueles que amam de corpo e alma. Lindíssima poesia e ja vou ficando por aqui.

    Grande abraço,
    Fique na paz.
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma eternidade deveras apetecida.
    Quem sabe, não a viverás?

    Beijinhos

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!