Total de visualizações de página

domingo, 7 de julho de 2013

Meu Vício



Meu Vício
 (reedição)

Nem tudo na vida é perfeito
assim foi desde o início
Há dias em que tudo é facil
outros tudo é mais difícil

Perfeita é a natureza
com toda a sua majestade
Sol, lua, estrelas
vento, chuva e tempestade

Vales, rios e montanhas
florestas, cachoeiras e mares
Há flores com vários perfumes
maravilhas em todos lugares

Águas que matam a sede
de todo o meu sacrifício
O amor minh'alma alimenta
e a poesia é o meu vício

Men@
®


4 comentários:

  1. E quando pensamos nessa perfeição, tudo costuma ficar mais fácil. E, por vezes, ao pensar em tudo isso, surgem poesias lindas como esta!

    Isa Lisboa
    => Instantâneos a preto e branco
    => Os dias em que olho o Mundo
    => Pense fora da caixa
    => Tubo de ensaio

    ResponderExcluir
  2. Bom seria se as coisas no mundo se acomodassem sobre esta visão e se viciassem também neste tipo de olhar.

    ResponderExcluir
  3. Só pude me identificar plenamente... tenho respirado e exalado poesia a cada segundo do meu dia... Sempre lindos os poemas do Men@! Gr. Bj. aos dois!

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!