Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de abril de 2014

Meu Poema

Arte: Mark Lawrence

Meu Poema

Meu poema és tu
das poesias minha musa
Deusa nua que me usa
prá escrever em versos crus

Tema em mente inspirada
à luz de noites enluaradas
Que teu corpo vem banhar
temperado ao sal do mar

Salpicado com estrelas
refletindo em tua pele
bronzeando tuas curvas
quando o sol vem te beijar

Amanhece em minhas rimas
cristalinas trovas, prosas
com o perfume das rosas
e sabor de "quero amar"

Men@
®

6 comentários:

  1. Lindo poema de amor!...para sempre na memória e para sempre vivo na alma.

    ResponderExcluir
  2. Poema versa luares no banhado
    beijado de rosas.
    (Rosado).
    Rosas beijadas num banho de luar em poemas
    versados.
    Poema versa a noite quando vem enluarada
    e perfumada.
    Poesia crua iluminada
    no corpo das rimas.
    Musa nua,luz de estrelas,
    luz da lua
    anoitecer de amor.

    Deusa inspiração,marítima,salpicando o amanhecer.
    Nua na
    lua salina,pele
    cristalina.
    Usa um tempero especial para a mente
    e reflete-se em trovas.
    Escrever temas temperados
    para bronzear as prosas.
    Escrita:deusa nua que se usa.
    Minha inspiração:a lua.
    Pele marítima,salina.
    Pele de pérola,cristalina.
    Tempero salpica
    para dar sabor às reflexões.
    Um amanhecer com sabor de trova
    e uma pitada extra de prosa
    pássaros e rosas.




    ResponderExcluir
  3. 'Amanhece em minhas rimas
    cristalinas trovas, prosas
    com o perfume das rosas
    e sabor de "quero amar"

    Aplaudo!

    " Para algo existir mesmo-
    Um Deus, um bicho, um universo, um anjo,
    é preciso que alguém tenha consciência dele.
    Ou simplesmente que o tenha inventado.
    Mario Quintana

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse poema e faço questão de republica-lo respeitando os direitos autorais

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo esse poema, gostei de o descobrir!

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!