Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Versos n'Areia



Versos n'Areia
(reedição)

Ele veio
chegou de mansinho
sem nada avisar
Qual as ondas
que beijaram a praia
e voltaram ao mar

Eu estava
andando na noite
a observar
Me inspirando
a compor um poema
sob a luz do luar

Quando li
escrito n'areia
versos do meu pensar
Senti que o amor
invadira meu peito
e me apaixonar
... 
Eu daria
mil voltas ao mundo
só para encontrar
Ela e dizer
que mil voltas daria
só para eu ficar

Por um dia
se ela fosse minha
e nunca voltar
A mil voltas
ao mundo sozinho
eu ter que dar


Men@
®

5 comentários:

  1. Que coisa mais linda... adorei a tua ideia de continuar publicando as obras do menino Sem Juízo, que com certeza, ainda escreve lá de cima.

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso sentir os versos nos tocarem.

    Deixando a voz do poeta eternizar o que fala o coração.

    Linda poesia, que vai ser lida e sentida por tantos, assim tocando mil corações.
    Feliz de quem tiver essa honra e felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Versos escritos na areia gravaram-se no peito para sempre...
    Saudades eternas.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!