Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PELO TEMPO QUE DURAR

Me abrace...
e nunca mais se afaste
me arraste e me guarde
pelo tempo que quiser me abuse
use e me devolva a vida

Me enlace...
com a magia de um passe
cuide da minha ferida
não me deixe viver perdida
em quartos que não quis dormir

Me aqueça...
não deixe que eu enlouqueça
segure na minha mão
nos cetins de um macio colchão
me faça sentir pretendida

Não esqueça...
Pelo tempo que durar
eu toda vou lhe entregar
com começo, sem meio e sem fim
o que a idade puder me dar

Men@
®

Um comentário:

  1. Boa noite, querido poeta que canta a mulher como poucos! Belíssimos poemas de fazer encantar a alma feminina!

    Bjinhussss da Maria

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!