Total de visualizações de página

domingo, 21 de março de 2010

LUCROS, PERDAS E DANOS



Ah... como eu amei
utopias, razões, muitos planos
Eu que sempre sonhei
amando por todos esses anos

Ah... como eu vibrei
momentos que nos completamos
Porém, muito eu chorei
de saudades e por desenganos

Ah... como eu lamentei
por tolices e pobres enganos
Hoje, bem sei que eu errei
em lucros, perdas e danos

Ah... mas eu sorrirei
por tudo de bom que passamos
Jamais eu esquecerei
que amei, tu amou, nos amamos

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!