Total de visualizações de página

sábado, 8 de maio de 2010

DIA DAS MÃES



Mamãe...

Sendo hoje o seu dia
nada eu tenho prá lhe dar
Roguei à Virgem Maria
para algo lhe ofertar

Ela seus olhos volveu-me
e ficou assim pensativa
Pensando no filho seu
disse-me quase aflitiva:

- Para ver uma mãe feliz
não há um melhor presente
quando ouve que o filho lhe diz:
"minha mãezinha",

somente...

Men@
®

Um comentário:

  1. Encanto com simplicidade.

    Um feliz dia das mães para sua linda mãezinha, Mena.
    Com o filho dedicado que tem, todos os dias são especiais para ela.

    Beijos meu

    =)

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!