Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de abril de 2010

ETERNO APAIXONADO



Não sou um "menino qualquer"
fui sempre um garoto levado
de meu pai tomava as broncas
por minha mãe "até hoje mimado"

Sorrio quando me lembro
as "artes" do meu passado
há coisas que não posso falar
com riscos de ser "censurado"

Guardo um segredo comigo
que nunca poderá ser contado
a "namorada" de um amigo
me queria por seu "namorado"

Agora "homem maduro"
venci e também fui derrotado
meus amores eu nunca esqueci
ainda sou o "eterno apaixonado"

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!