Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de abril de 2010

IRONIA



Um lenço amarelo tirei da cartola
ela na platéia nem me deu bola
Num gesto seguinte tirei um coelhinho
ela nem sequer me jogou um beijinho

Fiz aparecer uma flor na lapela
nem mesmo assim deu uma piscadela
Em meio ao baralho, fiz surgir sua foto
balançou os ombros como quem diz, nem noto

Tentei realizar tantas outras magias
mil truques, proezas, que talvez por ironia
Bem nesse momento chorei de tristeza
enquanto que ela aos outros sorria

Então eu cantei uma melodia
com versos de amor de minha poesia
Daí eu a vi se afogando em seus prantos
enquanto a galera de pé me aplaudia

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!