Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SILÊNCIO


Olá,

Solidão velha amiga
companheira que habita
no espaço do meu quarto,
venho desabafar contigo

Sou aquele teu antigo
conhecido, creio vais lembrar
das noites em que unidos
você me viu chorar

Ouça o que te digo
daqui sai há um longo tempo
decidido a encontrar um alguém
para ficar aqui comigo

Encontrei, tentei ser um amigo
mas pelo amor fui possuido
e traído querendo evitar
fui me apaixonar

Perdi meu equilíbrio
o rumo, ficando sem sentidos
e a quem nunca imaginei
pudesse magoar

Voltei ao meu abrigo
nem ligo se mais uma vez ficar
só deixe o meu pranto rolar
e em silêncio meditar


 Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!