Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

VERSOS N'AREIA


Ele veio
chegou de mansinho
sem nada avisar
Qual as ondas
que beijaram a praia
e voltaram ao mar

Eu estava
andando na noite
a observar
Me inspirando
a compor um poema
sob a luz do luar


Quando li
escrito n'areia
versos do meu pensar
Senti que o amor
invadira meu peito
e me apaixonar
... 

Eu daria
mil voltas ao mundo
só para encontrar

Ela e dizer
que mil voltas daria
só para eu ficar
Por um dia
se ela fosse minha
e nunca voltar
A mil voltas
ao mundo sozinho
eu ter que dar

Men@
®

2 comentários:

  1. Mil voltas dá o poeta, mil sonhos sonha e versos profundos e belos nos oferece.
    Parabéns, Men@. Está perfeito!

    ResponderExcluir
  2. O poeta esta sempre viajando, como se os versos estivessem sempre flutuando no ar, levados pelo vento e portanto temos que viajar sempre a procura de inspiração e quando encontramos olha ai... a criação de lindos versos... como os teus! Tudo bem? Vim do Blog de minha amiga Dulce Morais, lá ela falou muito bem de vc que vim novamente ao teu espaço, lindo, com belas poesias. Parabéns. Um forte abraço

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!