Total de visualizações de página

domingo, 25 de outubro de 2009

IMPOSSÍVEL


Me sentia muito triste
pois, em meio aos meu sonhos
apresentou-se um grande desafio
onde a vitória parecia ser impossível
Permitam-me dizer? ...Chorei muito !!!
Permitam-me chorar? ...afinal...seria isso ridículo?
Mas algo no fundo de minh'alma não se calava...
e me dizia: -Vá!!! Vá na tua pequena força e
estarei contigo...Não tenho eu lhe mandado ir ?
- Ao meu mandado não tenho escolhido os capacitados
e sim capacitado os meus escolhidos !!!
De ar inflei meus pulmões , e da fé fiz a minha coragem...
Sabe...ainda estou chorando muito...
As lágrimas ainda não secaram...
Mas estão acompanhadas de um sorriso...
Um sorriso misto de prazer e orgulho
o sorriso que não temeu
o sorriso que venceu o impossível

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!