Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TEU CORPO


Nos contornos do teu corpo
que me encontro onde me perco
me entrego aos teus caprichos
em teus mimos e teus zelos

Aos teus braços com teus beijos
vive em chamas mil desejos
que me elevam entre as estrelas
de um céu azul que eu vejo

Nas manhãs ensolaradas
nas tardes ou altas madrugadas
que navego em tuas ondas
como em noites enluaradas

Teu olhar que me ilumina
guia todos os meus caminhos
o teu peito é o meu ninho
que me abrigo prá sonhar

Men@
®

Um comentário:

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!