Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O QUE EU FAÇO ?


O que eu faço
se estamos apaixonados
sem nenhuma medida de tempo
e esse amor quer partir com o vento ?

O que eu faço
com nossos lindos sonhos
que estão tatuados no espaço
e acompanham todos nossos passos ?

O que eu faço
para receber os carinhos teus
saciar toda sede dos desejos meus
após esse beijo com um gosto de adeus ?

O que eu faço
se quando olho nos olhos teus
eles choram e sorriem para os meus
olhares tropeçam e perdem o compasso ?

O que eu faço ?

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!