Total de visualizações de página

domingo, 30 de setembro de 2012

MINHA PAZ



Quando em mim
atrevida e com maldade
vem bater a solidão

Querendo tomar posse
de minh'alma descuidada
e magoar meu coração

Dando nó em minha garganta
evitar não adianta
sem sofrer sua intenção

Tomado de emoção
e entre as lágrimas salgadas
viajo em uma canção

Onde o espírito se eleva
e alça voo como uma ave
voando na imensidão

Ao infinito azul dos mares
sobre todos os lugares
onde a paz é a companheira

Amor da mãe verdadeira
tomando-me em seus braços
e iluminando os meus caminhos

Me acolhendo no seu ninho
agasalhando com carinho
protegendo os meus passos


Men@
®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!