Total de visualizações de página

domingo, 30 de setembro de 2012

NESTE MOMENTO

Neste momento
gostaria de estar num palco iluminado
com uma guitarra agarrada ao meu peito
e nem sei dizer direito se o que sinto
é estar amando...

Com meu corpo perfumado
qual um bebê cheirando a talco
ingênuo aos olhares provocantes
dissimulado atrás de uma luz iluminando
queria estar cantando...

Disfarçando as lágrimas rolando
da saudades no meu peito apertando
não um rock que tanto me alucina
sim um bolero apaixonado
reluzindo as vestes em  purpurina...

Eu gostaria...
Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!