Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

VOCÊ PRECISAVA DE MIM




Me senti vivo outra vez
quando voltaste enfim
Tuas mãos nas minhas puséste
qual fazendo uma prece

Olhando profundo em meus olhos
beijando minha face sofrida
Sem ver em minh'alma a ferida
com lábios manchados em carmim

Dizendo com a voz embargada:
- me abrace bem forte, segure
- Me aqueça, me cure, não desapareça
- nunca me esqueça e coisas assim

Novamente me senti forte
com seu corpo entregue em meus braços
Tropeçando em seus próprios passos
com seus embaraços e cuca ruim

Partiste parece mil anos
levando meus sonhos e planos
Deixaste dor, ilusões, desenganos
eu pensei não viver sem você

E você precisava de mim...

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!