Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

AMIGO


Secaste as minhas lágrimas
estava confuso e iluminou minha mente
Minh'alma vendida, resgatou para mim
acreditou e devolveu-me a dignidade

Deu-me força para caminhar sozinho outra vez
e encarar o mundo de frente novamente
Colocou-me no alto de um pedestal
onde quase pude ver a eternidade

Precisei muito e você estava lá
e jamais esquecerei desse momento
Senti que finalmente encontrei
alguém que realmente se importou comigo

Aqueceu-me no intenso inverno
Me fez relembrar a esperança esquecida
levou-me para casa quando estava perdido
das minhas mentiras fez as verdades da vida

E até...me chamou de "amigo"

Men@
®

Um comentário:

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!