Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SIMPLESMENTE TE AMO


Há muito te amo
e nada exijo ou reclamo
simplesmente te amo
Com certeza não sabes o quanto
ou das lágrimas do meu pranto
Da solidão e a saudade
da voz do seu canto
O olhar que enfeitiça
que em tudo me encanto
simplesmente te amo
As palavras e o sorriso
que me envolve em sonhos
é o meu paraiso
Há muito te amo
e por ser seu amigo
amando prossigo
simplesmente te amando
Talvez não me queira
não brigue comigo
Deixe eu te amar
é só o que eu preciso
simplesmente um amor
do qual sobrevivo
Por isso te digo
há muito te amo
simplesmente te amo
e me sinto vivo

Men@
®

Um comentário:

  1. Muito me emociona seus poemas,enriquecendo minha alma,e renascendo uma imensa calma. É como um bálsamo de frescor aos meus olhos e ao meu ego de mulher romântica,sensivel e apaixonada pelas coisas bela da vida.Continue sendo esta pessoa maravilhosa e poético.Beijos...Muitos...

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!