Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

INTUIÇÃO



Eu não sou um anjo
não me imagine assim
Sou apenas uma alma errante
com um coração ofegante
por um amor que não tem fim

Eu não sou perfeito
tenho marcas dentro do peito
Amando sem nenhum preconceito
de tudo que foi imperfeito
num momento bom ou ruim

Eu não sou diferente
sou igual toda essa gente
Que teve planos, projetos, enganos
que viveu por todos esses anos
voando como um Querubim

Eu não sou um vidente
com as palavras soltas ao vento
Mas a intuição no meu pensamento
me diz que onde você estiver
não se esquece de mim

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!