Total de visualizações de página

sábado, 19 de dezembro de 2009

VAZIO


Quem você pensa que é?
nem eu mais bem sei descrever
Quando por dias se ausenta
eu nem consigo escrever

Vagam meus pensamentos
e as palavras se perdem porque
Conflitam-se todos os temas
da inspiração que é você

Quem você pensa que é?
não mais se afaste de mim
Calando-se em meus poemas
não me abandone assim

Deixando sem cor a aquarela
e um vazio que não tem mais fim
Sem luzes e sem primavera
sem flores no meu jardim

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!