Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

AMOR DA MINHA VIDA


Amor da minha vida
me diga, porque você me feriu
Quebrou meu coração, sozinha me deixou
roubou o meu amor e partiu

Amor da minha vida
veja se me entende, não o leve e sim
Traga-o de volta porque não sabe
o quanto é importante prá mim

Amor da minha vida
não deixe que tudo seja tão ruim
Devolva-me o amor e não o tire de mim
porque não posso viver assim

Amor da minha vida
quando tudo acabar e eu envelhecer
E todas as coisas tiverem seu fim
estarei ao seu lado para lembrar

Amor da minha vida
eu estou aqui e continuo te amando
Volta, volta logo, volta prá mim
porque sempre vou te amar

Men@
®





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!