Total de visualizações de página

domingo, 6 de setembro de 2009

ATÉ O AMANHECER



Fico esperando a tua volta
recordando bons momentos que vivi
Tentando entender essa distância
sabendo não poder viver sem ti

Aguardando ansiosa o teu regresso
com todo louco amor que há em mim
Desnuda pelo avesso, eu confesso
envolta em uma colcha de cetim

Teu perfume permanece em minha pele
veneno que me faz enlouquecer
Meus lábios sentem o gosto do pecado
no mel que há nos teus para beber

Vermelho é a cor da minha sorte
que volte quando dia anoitecer
Farei com que mais nada te importe
te amando até o amanhecer

Men@
®

Um comentário:

  1. Parabéns amigo seu blog está muito lindo.
    sinceramente fico muito emocionada com suas poesias.
    Tu és um ser especial abençoado por Deus.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!