Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DEUSA DOS JARDINS



O modo que ela vem chegando ao longe
perdido fico com o balanço em seus quadris
Seu olhar dentro de mim que não esconde
em seu sorriso o quanto ela está feliz

Será que o que penso é o que eu vejo
ou meus olhos estão pregando peças em mim
Vem toda nua prá matar os meus desejos
envolta só num véu em tom carmim

Em passos sem pegadas no espaço
nos seus galopes como a Deusa dos Jardins
Suspensos da antiga Babilônia, eu acho
a Musa nua que vem posar prá mim

Voando sem tocar os pés na estrada
os cabelos cor de cobre ou coisa assim
Seu corpo, a silhueta em pele nobre
a dama de vermelho chega enfim

Men@
®

Um comentário:

  1. Ta um espetáculo esse seu blog. Nem dá vontade de sair. Sua inspiração tá a mil por hora,rsrs.
    Bjsss carinhosos.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!