Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MEU JARDIM

Uma noite eu tive um sonho
em outra era me encontrava
A ciência avançada
e bem velhinho eu estava

Eram muitos meus problemas
para andar dificultava
Ouvia muito mal
e quase não enxergava

Eis que ali chegava
um bom homem e afirmava
Se eu quisesse ficar jovem
a ciência me tornava

Eu lhe respondi então:
-Moço, só ore por mim
-É chegada a minha hora
e está chegando o meu fim

-Para eu ficar um jovem
tudo vão trocar em mim
-Mudarão meu coração
e com ele o meu jardim

-Ele está todo florido
custou prá ficar assim
-Ele é tudo que mais amo
e foi Deus quem deu prá mim

-Suas flores representam
meus amores, tudo enfim
-Meus amigos verdadeiros
ninguém tirará de mim

Nesse ponto eu acordei
vi que tudo era um sonho
Meu bom Deus me despertou
e essess versos eu componho:

Prá ser flor em meu jardim
basta apenas ser sincero
Muito amor, muito carinho
isso é tudo o que eu mais quero

Men@
®



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!