Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FEITICEIRA


É uma bela mulher
alta e muito perfumada
em vestido acetinado
com capuz e luvas negras

Longos cabelos escuros
e olhos verde esmeraldas
assim como os verdes olhos
do seu fiel gato negro

Os seus traços bem marcantes
e desnudos são seus seios
num decote insinuante
o seu gato está no meio

Seu lindo rosto é alongado
e os lábios são carnudos
com o seu nariz afinado
já me sinto embriagado

Encantou o meu coração
o pobre está enfeitiçado
com seus truques e magias
me deixando apaixonado

Ela é uma feiticeira
me fazendo enlouquecer
deixou os meus olhos cegos
e outras não consigo ver

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!