Total de visualizações de página

sábado, 26 de setembro de 2009

CALOR DO AMOR



Basta esse teu olhar
e o meu coração vou te entregar
Me vire do avesso do fim pro começo
abrace bem forte sem me machucar

Aconchegue-se toda em meu peito
que te ajeito segura em minhas mãos
fazendo do meu corpo o teu leito
se entregue para me amar

Se livre das marcas do tempo
sem passado e nem mesmo futuro
viva nosso momento presente
e loucamente vou te beijar

Me enrole nos teus cabelos
em teus pelos aos mimos em zelos
Faça-me no calor do teu amor eu arder
e me deixe de amor me perder

Men@
®

3 comentários:

  1. meninosemjuizo e tão cheio de poesia n'alma e no coração...
    Belíssimos os seus textos assim como seu blog!!!
    Parabéns mesmo!!!!

    Bjinhussss da Maria

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!
    Me senti ali vivendo o momento mágico do amor...
    E adorei o seu blog!

    Beijos!

    ...

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!