Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O QUE ME ASSOMBRA



O sabor dos nossos beijos
ainda estão presentes nos lábios meus
E em minha pele permanecem o perfume
e o toque dos carinhos teus

As lembranças que insistem
em recordar sentimentos que ainda existem
As palavras sussurradas que permitem
não crer que houve um adeus

Sonhos que te sinto em meus seios
sequer mais distinguindo a razão da utopia
Quimeras de um amor e a sua magia
o frenesi, as loucuras, devaneios

Te espero em meus longos dias
e em minhas noites vazias, sem lua
Saudade e solidão me fazem companhia
o que me assombra é a ausência tua

Men@
®

Um comentário:

  1. Mena...
    Sua poesia demonstra sentimentos e a sensiblidade de um poeta amado por todos.
    Me identifico com seus textos.
    Me encantei com seu blog...
    beijos...Regina Beneveni

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!