Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

EU & ELA




Quando estou triste
ela me alegra e alega:
- Te love bebezão
e manda um beijão

Quando ela está triste
eu a sigo e lhe digo:
- Te love de paixão
e envio uma canção

Beijos são constantes
vão e vêm aos montes
braços que se abraçam
e loucas gargalhadas

Eu não sou palhaço
nem ela é uma piada
nosso amor é verdadeiro
não é uma marmelada

Estamos sempre juntos
em nossa longa estrada
ela diz que sou bonito
e finjo que acredito

Quando estou triste
ela me consola
mas quando é ela que chora
só se ela sorrir que vou embora

Assim é o nosso namoro
esquecer não tem mais jeito
afugentando a solidão
com esse amor perfeito

Sou a água e ela o ar
ela é o ceu eu sou o mar
estou em seu coração
que está dentro do meu peito


Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!