Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AMEI DEMAIS





Amei demais
por tempo ou quanto
nem sei
amei amei amei
só eu me dei 

Amei tanto
só eu me apaixonei
e esqueci de mim
do tempo
e tudo mais

Amor em pedaços
um circo sem palhaços
e sem fantasias
nenhum picadeiro

só a lona fria

Amor fatal
sem Pierrôt ouArlequim
nem avenida ou carnaval
só a Colombina mascarada
e nada mais

Demais amei

chorei e por amar perdoei
não morri, sobrevivi
me descobri e me amei
cada vez mais

Mais e mais
senti o gosto da vida
amei pra curar minhas feridas
em outros amores
encontrei minha paz


Men@
®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!