Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PRO QUE DAR E VIER

Acordei feliz
uma pequenina porção de luz
atreveu-se em entrar por minha janela
roçando em minhas pálpebras.

Delicada
provocando cócegas
despertou-me bem assim
seus raios tocando em mim

Uma espreguiçada
e me vi sorrindo por nada
talvez por estar sozinho
e a roupa de cama amassada

Um banho morninho
e um cafezinho fresquinho
uma canção predileta
e estou me sentindo em festa

Resolvi então comemorar
e vou só aguardar
estou pro que dar e vier
quem vier e dar

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!