Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GAROTA

Garota
se você me deixar
e dizer que isso tudo
vai se acabar

Vou sentiir-me desnudo
querer pular desse mundo
sem ele parar de girar

Garota
se o que eu lhe digo agora
não é hora de comentar
porque outro está pra chegar

Mesmo assim escute
ainda não tirei minha roupa
para ir lhe encontrar
e não vou simplesmente calar

Garota
o anel que um dia lhe dei
como prova que sempre te amei
pelo outro você pode tirar

Deixo meu coração
contigo pra se lembrar
que em mim nada irá mudar
e que sempre vou te ama
r


Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!