Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MEU ETERNO AMOR


Ela me foi
mais que simplesmente
uma linda canção

Bem mais
que a mais bela e inesquecível
declaração de amor

Sorriu
quando me pegou nas mãos
e me deu um nome

Me acolheu
no calor do seu ventre
alimentou-me em seu colo

Em sua vida
acompanhou minha solidão
ensinou-me uma oração

Se entregou
me envolvendo em seu manto
sagrado por seu amor

E eu a amei
não mais do que me amou
amei e ainda a amo

Algumas vezes
minhas lágrimas rolam
quando me sinto descoberto

Outras
que até sorrio
porque ainda a sinto por perto

Sei
que o meu amor
por ela , minha mãe, será eterno

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!