Total de visualizações de página

sábado, 13 de outubro de 2012

CRIANÇA SAUDADE

Organtina Geronazzo Mena 
permanece viva em mim

De minha mãe
fui  mais um filho
o último de três

O parto mais difícil
e o bem mais dolorido
no seu último mês

De minha mãe
fui preferido, nem sei
será ? talvez !!!

Senti-me mais querido
amado e protegido
de todos os bebês

Ensinou-me quase tudo
do muito que sabia
pelo pouco que eu queria

De minha mãe
aprendi ler e escrever
até caligrafia

Amar e respeitar
como me comportar
na vida dia a dia

Me fez feliz criança
a ter fé e esperança
crescer sem rebeldia

Sem minha mãe
fiquei no mundo
brincando com palavras

Menino sem juízo !!!
assim que me chamava
por onde tu andavas ?

 
Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!