Total de visualizações de página

domingo, 14 de outubro de 2012

VEM ASSIM


Vem assim mesmo
a esmo e despenteada
com lábios borrados
os teus olhos molhados
e a maquiagem manchada

Vem bem assim
cabisbaixa com a boca calada
tropeçando em teus passos
com os pés descalços
e tuas roupas rasgadas

Vem vem assim
abatida e humilhada
sem pensar em mais nada
sem ficar envergonhada
não estás derrotada

Vem mesmo assim
sem segredos e medos
se atire em meus braços
confie em mim
vou  te dar meu abraço

Assim mesmo vem
que eu te quero bem
creia que como mais ninguém
feliz eu te faço


Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!