Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ETERNA JUVENTUDE


Pouco tempo faz
largava o meu pião
e abraçava um violão
já era um rapaz

Deixava minhas bolinhas
me agarrava com as garotas
dançava a noite inteira
um rock, soul ou jazz

Tudo era demais
daí  um primeiro beijo
o gosto do desejo e o namoro
escondido dos meus pais

Sumi por uma noite
pra tocar num bailinho
minha mãe: - seu danadinho
- isso não se faz

Um longo dia de castigo
que eu chorei sem apanhar
me fez ganhar uma guitarra
presente de meu pai

Esse tempo ai ai ai
com alguns dias de ensaio
e a primeira banda sonhada
já estava em cartaz

Eu era apenas um inocente
tornei-me um doente contumaz
sem uma cura conhecida
nem remédio eficaz

Hoje em dia
ainda almoço com a guitarra
janto com as canções preferidas
me apaixono por garotas atrevidas

Essa é minha vida
"que peninha tú dirás"
quando deito em minha cama
"adivinhe se for capaz"

Vivo todos os momentos
que me inspiram e alimentam
minha eterna juventude
tempo que não esquecerei jamais


Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!