Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A BAGAGEM


Faz tempo que senti quando partiu
um dia que nem consigo lembrar
Meu coração ficou com um espaço vazio
onde seu amor costumava estar

Nunca foi fácil me dar logo de início
assim como foi me atirar nesse fogo
Percebi por um leve indício
nada mais era que apenas um jogo

Não sabia e nem poderia prever esse vício
que somente costuma jogar prá vencer
Fui descobrir do modo mais difícil
e já deveria saber isso após tanto sofrer

Sei que perderá do mesmo jeito
há um alto preço a pagar seja como for
Seu amor não era amigo do meu peito
o deixando numa longa estrada que leva à dor

Pelo mesmo caminho que hoje embarco e sei
levando junto comigo meu coração
Na mesma bagagem com que cheguei
está todo o meu amor e a solidão

Embora saiba que dias virão e se vão
há coisas que sei e ainda fico triste
Se precisares, comerás o pão
das mãos que nem amizade existe

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!