Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A MÚSICA MUDOU


E assim ela me disse:
- Quem é você ?
- Eu fico imaginando
e não consigo ver !

- Estou tão assustada
e pasma por saber
- Em que estou pensando
também pensa você !

- A música que eu amo
e a toda hora eu canto
enviaste para mim
me encanta e me espanto !

E eu disse a verdade
nada mais que a verdade
falei de um amor sublime
sem malicia e sem maldade

Do tempo necessário
e uma maturidade
de nossa liberdade
para a felicidade

A música mudou
não sei o que eu fiz !
de "Noite Maravilhosa"
para uma "Flor de Liz" ?

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!