Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2009

PRECISO DE UM BEIJO


Estou precisando de um beijo
o desejo minh'alma invade
Faz tempo que não te vejo
um beijo sabor de saudade

Venha bem rapidinho
não faça comigo maldade
Teu beijo por caridade
prá minha felicidade

Acostumei com teus beijos
menino na minha idade
Desejos teus beijos me traz
mate a minha vontade

Lembro de todos teus beijos
acompanhados de abraços
sabores e variedades
uniu corações em laços

Sofro com essa ansiedade
posso morrer de paixão
Cure essa enfermidade
cuide do meu coração

O beijo que vai mandar
não pode ser virtual
Amor para se curar
precisa de beijo real

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!