Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

QUE


Que minhas mãos vivam em liberdade
bailando uma caneta ou dedilhando no teclado
E o meu coração menino fale das suas verdades
prá que eu possa escrever e ele não ficar calado

Que eu viva este presente de magia
entre as flores, as canções e as poesias
Sem saber se meu futuro será negro ou dourado
e só ouça a melodia sem lembrar do meu passado

Que os meus passos em pisos lisos
deslizem como um cisne branco sobre o lago
Levitando sobre o chão entre as rendas e brocados
da sedutora dama em negro em meus braços no bailado

Que eu navegue neste sonho embriagado
pelo seu perfume mesmo estando acordado
Não termine a partitura prá eu viver sempre ao seu lado
dançando bem colado e eternamente enamorado

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!