Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A DANÇA


Venha aqui!... Me abrace
vai começar a dança

solte o seu corpo no meu

entregue-me a sua infância

Lentamente diante de mim

em ritmo de amor e paixão
na essência da sua fragrância

o silêncio sem decadência

Acompanhe os meus passos
lentamente os movimentos

e jamais esquecerá

as delicias desses momentos


Não perca essa dança

encoste-se em meu peito

sinta o meu calor

sou o seu ninho e seu leito

Liberte os seus medos

nos abraços e nos meus beijos

viva todos os seus desejos

na loucura desse amor


Quebre o seu silêncio

entregue-se aos nossos balanços

a dança que agora começa

termina sem nossa inocência

Men@

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!