Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2009

AMOR PATERNO

Dedicado às irmãs
DANIELLE e VIRGÍNIA FELIX
Cerrito - RS

Deus nos concede amores e
amizades que
até os deuses
duvidam

Men@

Hoje eu quero é sorrir
estou cansado de chorar
Eu preciso de vocês
prá fazerem eu gargalhar

Me falarem boas coisas
que vocês sabem contar
Diferenças dos costumes
seus sorrisos, num olhar

São motivos de piadas
que eu fico a admirar
Nas loucuras em que fazem
elas são de arrepiar

Juventude bem madura
corações que sabem amar
Duas almas que são puras
está Deus a abençoar

Em tudo se entendemos
basta apenas um olhar
Sei que estão sempre comigo
em vocês fico a pensar

Para aqueles que não sabem
podem até não acreditar
Nesse amor que se excede
"como um pai" eu posso amar

Se eu disser que delas gosto
Nada vai adiantar
Na verdade o que eu sinto
é que sempre vou amar

Men@
®

Um comentário:

  1. Muito Lindo teu espaço !
    Tambem quero agradecer pelo carinho com minhas filhas .. Obrigada ! que DEUS te abençoe SEMPRE.. com carinho da amiga Hilda

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!