Total de visualizações de página

sábado, 22 de agosto de 2009

JAMAIS TE ESQUECEREI


Um ramalhete com rosas e alecrim
enviaste hoje prá mim...
Nele, as fitas de afeto em laços de bem querer
e um bilhete de paz para eu ler...

Com um sorriso em cada pétala
das rosas colhidas no teu lindo jardim...
Fizeste-me um simples pedido:
- Jamais esqueça de mim!

Fiquei muito emocionado
pelo amor que é dedicado a mim...
Por isso lhe envio um recado
simples, que diz assim:

- Por amor sobrevivi e viverei
e para o amor a minha vida darei
- Pelo teu amor que recebo agora,
jamais te esquecerei !

Men@
®

Um comentário:

  1. Fiquei encantada com tamanha sensibilidade...n poderia deixar de registrar a minha passagem e contentamento pela leveza de tua alma explícitas em palavras

    bjos carinhosos,

    Helena Barreto

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!