Total de visualizações de página

domingo, 30 de agosto de 2009

SOZINHA




Não deixe-me ficar assim sozinha
nem diga que um amor chegou ao fim
Sei que eu errei e por culpa minha
tudo o que era bom ficou ruim

Na vida em solidão estou perdida
sem ter o que tinha para mim
Só quero bem cuidar de sua ferida
deixe-me tentar de tudo enfim

Serei sua amante, sua amiga
darei tudo aquilo que eu não fiz
Responda por favor, algo me diga
só quero te fazer e ser feliz

Entre, deixarei meu quarto aberto
posso ouvir seus passos, aqui chorando
sonhando acordada, esteja certo
em rubras vestes estou te esperando

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!