Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

AI MEU NARIZ



Olá querida
Estou amando tudo isso
Vivo xeretando tudo
e todos...à toda hora
pois é...
"AI MEU NARIZ"

Por falar em nariz... hehe
senti falta do meu
procurei, procurei, encontrei
estava no orkut seu

Em busca de oxigênio
que faltava no peito meu
inalando o seu perfume
de Julieta para um Romeu

Pobre nariz atrevido
da face de um homem vivido
em busca de um amor,
perdido, de sua falta não se deu

Não maltrates o pobre infeliz
um humilde amigo lhe diz
pedirei para ele ficar
no seu devido lugar

Porém se você encontrar
novamente com ele a inalar
seu perfume, querendo roubar
não deves se preocupar

É a saudade, querendo voltar
sentindo a falta do olhar
de amor, do carinho e o sorriso
a um "MeNiNo SeM JuIzO"

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!