Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

COMO ESQUECER VOCÊ?

SEBASTIANA CASTRO
(Tianinha)
imagem gentilmente cedida
Se a cada tristeza
lembro-me do seu sorriso?

a cada solidão sinto a sua presença?

a cada lágrima lembro-me do seu silêncio?

a cada palavra lembro-me de você?

Você está em cada ausência...

está em cada gesto...

Em cada amanhecer da Minha Vida...

No silêncio do meu pensamento.

Lembro-me que foi bom lhe conhecer,

e sentir que sou o bastante...

para lhe encontrar em cada alvorecer.

Amo você com qualidades e defeitos.

Quero somente
que você me aceite
apenas como sou.
Pense em alguém no silêncio da noite.

Alguém que não precisa
nem do silêncio
da noite
para pensar em você.

Algum dia
serei algo que passou na sua vida...

Mas, para mim,
você sempre será alguém
que
lembrarei com muito carinho,
Amor e Respeito.

AMO VOCÊ!

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!